SK MTEK / SKYWORTH

9 comentários:

  1. Ainda não ficou claro quem fabrica o Genesis GT-7250S. Um modelo tão completo e tão fraco. Não consigo atualização para este modelo que é um top de linha.
    Como o brasileiro fica na mão? confiamos em produtos xiling achando que é top de linha... e daí? cadê o fabricante ou responsável?
    Paguei e não posso usar o aparelho.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um celular GP501S, com 3 meses de uso. Mandei e-mail para assistência técnica no Paraguai, me informaram que este modelo saiu de linha, e que não há peças para reposição. Em uma conversa longa via e-mail, deixaram bem claro que não estão dando a mínima importância ao consumidor, que fique com o prejuízo e só. Gostaria de um contato na Evertek com mais responsabilidade e autoridade, que dê atençao ao consumidor, pois somos nós qu mantemos a empresa em atividade. Caso alguém consiga ajudar agradeço. gilborine@gmail.com Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Comprei um GP`-463 e desde a compra ele não funciona o wifi. Mandei para assistência e o dispositivo não possui nenhum defeito. será que vai virar peso de papel, ou um dia terá uma soluçao.

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de ficar mostrando a foto da fábrica com o dono na frente, ficar explicando quantas empresas montam os conjuntos e etc. dá a maior impressão de cafajestagem e picaretagem. Vamos aos fatos: trata-se de um produto chinês, vendido no Brasil graças ao contrabando, e como todo produto xing ling contrabandeado, a garantia se resume até a saída do consumidor pela porta da loja. Também, quem compra essas merdas está pouco se fudendo para garantia, suporte, reposição, etc. pois já sabe que o negócio é baratinho, dura pouco e provavelmente vai comprar outro quando a geringonça abrir o bico. Eu sou um desses: comprei uma porra de um GT7301 que só serve para ver mulher pelada. Mas tudo bem, pois esse aparelho foi uma evolução: foi comprado para ficar no lugar de um Mox Pad 738, um smartbook tão bisonho que nunca mais vi outro à venda no Brasil. É isso.

    ResponderExcluir
  5. Preciso da tela touch do genesis gt6405

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Brasil nao tem pecas de reposicao do genesis gt6405.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um gT6405 e não acho a tela dele nem na porta da esperança....

    ResponderExcluir
  8. Tenho um tablet Genesis GT 7320 e gostaria de comprar uma capa case para ele. Pesquisei na internet e também no mercado livre e não encontrei. Também mandei um e-mail para suporte@genesistab.com postado em 12/09/18 e até agora não obtive resposta para a capa cor preta que gostaria de comprar uma total falta de respeito, alguém pode me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir