quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Teclado usb

 Uma das duvidas dos usuários da genesis é se é verdade que o tablet aceita teclado usb ,e a verdade é que ele aceita sim mas depende do teclado ,vou mostrar passo a passo aqui para voces saberem se o seu teclado é compatível com os tablet genesis .
va em configuração>pessoal?idioma de entrada?teclado fésico e marque as três opções que vai aparecer.muito fácil né ? caso não aparece isso é por que seu teclado não é compatível !

5 comentários:

  1. Boa noite, comprei este teclado hoje para meu genesist 7204. Esta funcionando. Unico problema que nao estou conseguindo arrumar os acentuos... EX são,ç,é. Esses acentos nao consigo arrumar.. Pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  2. Tente desistalar o teclado e instalar de novo

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de saber se o tablet gt 7250 rooteado funciona o teclado

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde.Eu comprei um Tablet gt 7204 com teclado e nao estou conseguindo configurar as teclas de pontuação. Elas estao todas trocadas nenhuma corresponde
    a tecla serta so as teclas dos numeros e as letras .

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, o teclado pode ser configurado utilizando o APK chamado external keyboard helper. Ao utilizar este aplicativo, vc vai precisar de uma tabela ascII com os códigos em hexadecimal - todas as teclas são 0x00 seguido do código hexa

    ResponderExcluir