Fan club


 O que você esta esperando ?corra e participe do fan club da genesis ! onde você poderá ganhar vários prêmios e ainda divulgar seu blog videos e etc..para participar  basta ser criativo ,crie uma imagem criativa ou um vídeo sensacional ou ate mesmo um blog onde você pode postar o que quiser sobre a genesis ,eu ja ganhei e ainda estou participando ,então não perca tempo ,so a genesis ajuda  os seu seguidores e clientes .




Ola pessoal ,acabei de receber meu premio da evertek fan club ,fui vencedor na categoria imagens do mes de agosto  e ganhei como premio o tablet gt-7200,primeiramente quero agradecer a evertek pelo auxilio e por todas as duvidas que tiraram ,tambem quero agradecer a todos que mim ajudaram,torceram por mim e tambem aqueles que criticaram o que eu fiz,estou muito feliz com o tablet ,espero que esse blog possa mim fazer vencedor na categoria blog ,vamos torcer juntos ,obrigado .


Vídeo em que eu fiquei em primeiro lugar no mês de outubro recebendo como prêmio o excelente smartphone sk-s150, um  ótimo celular com inúmeras especificações .Participem também ,junte-se a nós com a enorme família genesis.

2 comentários:

  1. Prezados, Tenho um Tablet GT- 7327 E estou tendo problemas para transferir dados via cabo micro usb. As vezes funciona e as vezes não. Quanto tento transferir arquivos grandes a transferência para e trava o Windows Explorer (uso windows 7 ultimate 32 bits. No site da Genesis não drive para atualização. As vezes o windows nem sequer reconhece o tablet. Poderiam me ajudar? Grato.

    ResponderExcluir
  2. Vou te ajudar. Faz o seguinte: consiga um potinho de banha de porco, pegue seu tablet, abaixe a calça e a cueca até os tornozelos, fique de joelhos, ponha o tablet na boca e morda-o com força: eu vou por traz e lhe aplico um hard reset até os pentelhos. Amigão, bem vindo ao clube dos enganados. Você, assim como eu, comprou uma bomba chinesa. Conselho: arranque a trava e jogue no mato: quando explodir você estará livre.

    ResponderExcluir