quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Instagram

   
Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar uma foto, aplicar um filtro e depois compartilhá-la em uma variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. Além do aplicativo permitir aos seus usuários compartilharem imagens disponibiliza também uma grande variedade de filtros e efeitos. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como twitter ,facebook dentre outras .
                              Download gratuito no google play.

6 comentários:

  1. onde posso encontrar o instagran para baixar ?

    ResponderExcluir
  2. No google play .*-* mais tambem tem uns sites que disponibilizam ele .

    ResponderExcluir
  3. Mas nao da pra baixar ele no GT-7250 né ? :s

    ResponderExcluir
  4. tente baixar ele em outros sites sem ser no google play ,que vai dar certo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, no meu tablet gt- 7205s não consigo baixar o instaagram e outros aparece " seu dispositivo não é compativel com essa versão " com o android 4.0 acho que isso não deveria acontecer me ajuda !?

    ResponderExcluir
  6. da pra baixar no gt 7240 preto?? no meu so dá não compativel eu ja restaurei e ele e continua do mesmo jeito

    ResponderExcluir