sexta-feira, 1 de março de 2013

moderação

AAAH como é bom esta de volta !!
Peço desculpas a todos os meus seguidores ,pois não estava cm condições de publicar pois estava fazendo um tratamento para uma possivel cirurgia ,o que causou minha impossibilidade de trazer informações para todos ,mas o pior passou e agora estou com tudo e so para avisar tenho bastante novidades entre jogos ,aplicativos e muito mais ....
Moderação :charles maia ..
POR QUE SO A GENESIS QUE CONTAGIA !!!!

Um comentário:

  1. Foi operar pra arrancar o pinto fora, Zé Ruela? Isso é desculpinha mal costurada pra abandonar (fugir) dessa merda de blog, igualzinho aos vendedores de Genesis (Art. 12 do Código Penal). Também o que esperar de um trabalho de amador, rechado de textos mal escritos, dicas furadas, programas piratas e aparelhos contrabandeados. Espero que você dono do blog tenha tomado juízo e parado de pegar essas bombas chinesas para vender ou divulgar, por que esse jeito da Genesis vender aqui no Brasil parece muito com o esquema egípcio (Pirâmide), como Telexfree, Amway e outras miragens. Vou terminar esse textículo com uma promessa: vou seguir e espinafrar esse blog até eu cair morto e meu Genesis estragar (estou tentando com vontade).

    ResponderExcluir